15 de dezembro de 2010

Trocando de Janelas entre 2 Monitores–Método Rápido

 

Para quem tem dois monitores , que já melhora em muito a produtividade,  imagine conseguir trocar/chamar uma janela ativa do monitor 2 para o monitor 1, ou vice versa ?

Para aqueles que desejam personalizar todo o processo descrito abaixo vá para o método personalizável, mas vale lembrar que este método é mais longo e serve somente para quem deseja alterar as teclas de atalhos e o lugar dos arquivos  baixados aqui.

 

 

Baixando e Descompactando

Baixe o programa SwapWin e descompacte-o na Raiz do Sistema C:/ , em seguida baixe o  arquivo  swapdisplays.rar  e também descompacte-o no menu inicializar do sistema, no caminho  “C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Menu Iniciar\Programas\Inicializar”

É muito importante informar que o arquivo swapdisplays.exe contém as configurações das teclas de atalhos escolhidas,  além do caminho do arquivo SwapWin.exe a ser executado, portanto se houver algum erro pode ser que  o arquivo SwapWin.exe não esteja na raiz do sistema.

Para automatizar processo você deverá indicar o arquivo swapdisplyas.exe para ser executado na inicialização do sistema, conforme demonstrado acima.

Feito isto basta reiniciar o computador  e todo o processo estará pronto para uso, lembrando que a tecla de atalho para trocar as janelas entre os displays são, tecla do Windows + Q.

boa sorte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...